Volumão gel como usar

Volumão gel como usar: 8 dicas para melhorar o sexo!

Aperte o botão de reset em sua vida sexual com volumão gel como usar. Se você está casado e preso a uma rotina sexual, você não está sozinho.

Embora os períodos de seca sejam uma parte normal de qualquer relacionamento, ainda não é um consolo para os casais que os experimentam.

“Familiaridade é a morte do impulso sexual”, disse Allison Moon, autora de “Girl Sex 101” ao Healthline. “Quanto mais nos acostumamos com alguém, menos excitante se torna o sexo.”

Aqui estão algumas dicas rápidas – algumas das quais eu tentei – para ajudar a reacender a paixão se sua vida sexual estiver faltando.

 1. Dica Volumão gel como usar: Libere a energia do seu corpo de uma nova maneira

Volumão gel como usar

“Vá dançar ou experimente ioga,” diz Moon. “Depois de afirmar sua conexão com seu próprio corpo, você pode afirmar sua conexão com o corpo de seu parceiro.”

Uma pesquisa descobriu que pessoas casadas, mas sexualmente inativas, eram propensas a sentimentos de tristeza e não se sentiam atraentes.  Recupere seu poder sexual encontrando novas maneiras de se mover e ficar confortável em seu corpo.

2. Reinicie sua dopamina com uma experiência nova

“Fazer algo novo cria uma sensação de união e intimidade. Pense fora da caixa e faça uma atividade que possa assustá-lo ou excitá-lo, como um passeio em um parque de diversões ou uma sala de fuga ”, aconselha Sunny Megatron, educadora sexual e co-apresentadora do American Sex Podcast.

“Você criará dopamina e duplicará os mesmos sentimentos que teve na fase de lua de mel do seu relacionamento.”

Especialistas dizem que a dopamina e outras substâncias químicas no cérebro estão diretamente ligadas à atração física e à paixão romântica, razão pela qual a união entre uma nova atividade pode ajudar a estimular a excitação.

3. Dica Volumão gel como usar – Agende uma noite de “apuração de fatos” sobre sexo

Volumão gel como usar

 “Reserve uma noite para ter uma discussão sobre o que você faz e não gosta sexualmente, explore novos movimentos sexuais e converse sobre suas fantasias ocultas”, disse Megatron ao Healthline.

“Não se pressione para ser sexy, apenas experimente para ver o que você gosta e diga o que você normalmente evita dizer por medo de se envergonhar ou soar insensível.”

Uma pesquisa online de 2016 com 1.200 homens e mulheres com idades entre 18 e 25 anos mostrou que homens e mulheres têm expectativas sexuais totalmente diferentes.

É improvável que essas expectativas mudem da noite para o dia, de modo que os casais devem comunicar seus gostos e desgostos na cama para ter uma experiência mutuamente prazerosa.

4. Faça uma aula de sexo e use o fim de semana para praticar

“Assistir a uma aula de sexo para casais pode abrir uma nova avenida de brincadeiras sexuais”, diz Megatron. Encontrar uma aula de sexo de uma noite é tão fácil quanto entrar na Eventbrite ou no Facebook.

Os casais podem aprender sobre novas posições sexuais, técnicas e brinquedos e adereços para brincadeiras sexuais, em um ambiente de aprendizagem que é divertido – não intimidante.

Quando fiz uma aula de bondage com meu parceiro, a educadora sexual foi acolhedora e nos fez sentir confortáveis. Recomendo a qualquer casal que queira se divertir enquanto aprende novos truques.

5. Faça uma escapadela sexy durante a noite (ou não)

“Vá embora para experimentar [uma] pequena dramatização. Invente histórias de fundo para seus personagens com antecedência, vista-se e divirta-se com isso ”, diz Megatron. A U.S. Travel Association ainda relata que os casais que viajam juntos têm uma vida sexual melhor.

Volumão gel como usar

Mas, alguns casais que estão tentando voltar à intimidade podem achar um encontro sexy um desafio. “Fazer uma escapadela romântica pode criar muita pressão para se apresentar”, diz Moon.

“Você se beneficiará mesmo se passarem tempo juntos de maneiras não sexuais. Faça caminhadas juntos ou visite um novo ponto local. ”

6. Fique confortável e relaxe com um filme erótico

  “Conheça a experiência de excitação uns dos outros”, diz Moon. “Há pornografia que agrada a casais.” Para sites pornôs que oferecem alternativas para mulheres, queer e casais, Moon sugere Sssh, Crashpadseries e FrolicMe.

Para casais que querem dar um passeio pelo lado selvagem, Megatron sugere participar de uma convenção de sexo no fim de semana.

“Há convenções de sexo o ano todo em quase todas as cidades. Eles oferecem aulas de sexo e você pode assistir a jogos sexuais sem participar.

Reserve essas ideias para quando chegar em casa mais tarde. ” As convenções de sexo são listadas em sites sociais, incluindo FetLife e Kasidie.

7. Dê prazer a si mesmo na frente de seu parceiro

“A masturbação permite que seu parceiro veja você desfrutando do prazer, o que pode aumentar a intimidade”, diz Moon.

Permitir que seu parceiro testemunhe como e onde você gosta de ser tocado é praticar um nível de vulnerabilidade que incentiva a proximidade.

A masturbação também traz vários benefícios à saúde, incluindo melhorar seu humor e aliviar o estresse reprimido, que é uma ótima base para mais sexo.

Para os casais aventureiros, o Megatron tem uma sugestão mais ousada. “Use um brinquedo sexual de controle remoto em seu encontro e deixe seu parceiro segurar o controle remoto.

Use-o como uma forma de preliminares estendidas para colocar sua libido em overdrive antes de chegar em casa.”

8. Dica Volumão gel como usar: Tenha uma conversa individual para dissipar o estresse gerado

Freqüentemente, a falta de comunicação é o que leva a secas sexuais em um relacionamento. De acordo com o Guardian, uma pesquisa recente descobriu que os casais que discutiam com frequência eram 10 vezes mais felizes do que aqueles que evitavam conflitos.

Volumão gel como usar

“Pratique ter conversas difíceis,” diz Moon. “Promover a intimidade muitas vezes pode ser tão simples quanto ter uma conversa que você tem evitado.”

Não desanime com o que seu parceiro diz. Lembre-se de que descobrir o que há de errado em seu relacionamento faz parte de um esforço para melhorá-lo.

“Existem soluções se você estiver disposto a fazer concessões”, diz Megatron. “Mesmo que você seja sexualmente incompatível, você pode ser criativo e corrigir essas desigualdades.”

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>